[Regulação de Plataformas] Modelos de regulação e experiências internacionais (Áudio em Português)

Na mesa de debates, Malavika Jayaram, diretora executiva do Digital Asia Hub e professora afiliada à Universidade de Harvard, e Jeremy West, representante da divisão de políticas de economia digital da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). A moderação será de Carlos Affonso, professor da Faculdade de Direito da UERJ e diretor do Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio de Janeiro (ITS Rio).

E não para por aí: nesta quinta-feira (27/5), teremos mais dois encontros! O primeiro discutirá “Os limites e possibilidades do antitruste no contexto das plataformas”, a partir das 11h, com a participação dos painelistas Hebert Hovenkamp da University of Pennsylvania e ganhador do Prêmio John Sherman do Departamento de Justiça por suas contribuições para a legislação antitruste, e Martín Becerra da Universidad Nacional de Quilmes e Universidad de Buenos Aires, colaborador do relatório do Observacom. A moderação será de Olavo Chinaglia, professor de Direito Econômico, Antitruste e Regulação, do Ibmec e sócio da Chinaglia Oliveira Advogados.

E encerrando o Ciclo, a segunda mesa do dia trará o tema “Regulando o poder das plataformas digitais”, a partir das 14h com a palestrante Annabelle Gawer, professora de economia digital e diretora do Centro de Economia Digital da Universidade de Surrey, no Reino Unido, considerada uma das pioneiras no campo de pesquisa das plataformas digitais. A moderação ficará por conta de Mariana Valente, diretora do InternetLab e professora na graduação e na pós-graduação no Insper, onde coordena a Certificação em Direito e Tecnologia.

Ative agora mesmo o lembrete no canal NICbrvideos!

Mais detalhes em https://cgi.br/evento/conferenciaregulacaoplataformas.