Eu preciso ser um associado para frequentar o LHC?

Eu preciso ser um associado para frequentar o LHC?

NÃO . O acesso ao LHC é aberto para qualquer pessoa. A única restrição é que para entrar no LHC é necessário que um associado (que possua a chave da casa) esteja presente para abrir a porta.

O que eu preciso fazer para me associar? Associe-se

Solicitação de associação

1. Para associar-se ao LHC a pessoa interessada deverá:
  2. encontrar (ou ser encontrada por) uma pessoa já associada que ficará responsável por auxiliá-la na integração com a comunidade do hackerspace;
  3. participar ativamente das atividades presenciais e/ou virtuais do LHC, para que a comunidade possa conhecê-la melhor;
  4. apresentar-se em uma reunião do Conselho solicitando a aprovação do seu pedido de associação - a pessoa responsável por auxiliá-la deverá incluir esse tópico na pauta da reunião;
  5. iniciar o pagamento da Contribuição Associativa seguindo as instruções indicadas na seção Mensalidades em até 30 dias após a aprovação na reunião de Conselho;
  6. efetuar o seu cadastro no The Book - sistema de controle administrativo do LHC.
  7. Após a aprovação de associação pelo Conselho, a nova pessoa associada poderá solicitar sua cópia da chave do LHC após três meses de associação, mantendo suas Contribuições Associativas em dia.

Quais as vantagens de me associar?

• Ter as chaves de acesso da nossa sede. Acesso 24h por dia, 7 dias por semana;
  • Participar das decisões sobre o uso do espaço e da gestão financeira;