Oficina de IoT: Quinta Temporada - Fevereiro
Laboratório Hacker de Campinas - Rua Araribóia, 121 Ponte Preta, Campinas - SP 13041-350(quarta-feira, 12 fevereiro 19:30)
Segunda Oficina de IoT, temporada de 2025.
O Encontro é gratuito! Basta realizar a inscrição.
Sobre o formato da Oficina de IoT: São encontros mensais por entusiastas, Hackers, Makers, hobistas de eletrônicas ou afins, curiosos e pessoas afim de acompanhar e aprender sobre novos temas. São apresentadas ideias, projetos e iniciativas durantes os encontros, com dinâmica de conversas, mão na massa além de bate papo entre os participantes e network.
Nosso modelo de evento foi criado e realizado entre os anos de 2015 até 2018 por membros do Laboratório Hacker de Campinas. Agora temos a nova temporada de 2025.
Para esse encontro iremos compartilhar opções e algumas frentes de projetos com o tema de LoRa.
Gateway customizados para devices e monitoramento.
Opções de projetos abertos para comunicação via textos
Hardwares com suporte a LoRa que estão em fase de desenvolvimento
Teremos aberturas para os participantes compartilharem suas experiências e também trazer seus projetos e até mesmo indicar ferramentas, tipos de antenas, aplicações ou hardware que tem utilizado com LoRa.
Aviso importante: Como temos um espaço limitado com número de participantes.
É necessário que faça a sua inscrição para participar do encontro. Assim podemos preparar o local e a agenda da atividade para que funcione da melhor forma para os organizadores e participantes.
Este é um tópico de discussão auxiliar para a entrada original em https://eventos.lhc.net.br/event/oficina-de-iot-quinta-temporada-fevereiro